segunda-feira, 27 de julho de 2009

Atlântida vs. Atlântida de Boto Negro

Ao contrário do que muitos imaginam, Atlântida não recebeu esse nome por supostamente se localizar no Oceano Atlântico, mas sim por causa do gigante Atlas, filho de Poseidon (Netuno), o deus dos mares.

 

A ilha era governada por dez reis descendentes de dez filhos de Poseidon e teria sido destruída por um castigo dos deuses, pois com a intenção de dominação, os atlantes teriam tentado invadir outras terras (incluindo a Europa), desrespeitando o território de outros deuses.

 

Marcello V. Rophhns: “Sempre quando ouvia essa história, me ocorria um pensamento: ‘que tipo de catástrofe poderia ser associada a um castigo incomum? Um castigo dos deuses?’ Bem, os deuses estão num plano acima, muitas vezes no céu… Que castigo viria do céu? Por volta de 1999 conheci uma teoria que endossou o castigo do céu.

 

“O engenheiro e pesquisador Otto Muck e escritor do livro “Alles Uber Atlantis” (O Fim da Atlântida) propõe que durante um alinhamento entre a Lua, o Sol e Vênus em 5 junho de 8498 a.C. (data do início do calendário maia), um corpo celeste de 10km de diâmetro sofreu a interferência gravitacional do alinhamento, desviando-se do seu curso e se chocando com a Terra.

 

“Por volta das 20 horas (horário no local onde ocorreu o choque), o asteróide, que veio da direção nordeste, atingiu um ponto próximo ao atual Golfo do México.

 

“O Impacto teria liberado a energia de 3.000 bombas de hidrogênio e teria fraturado o fundo do mar (Dorsal do Atlântico).

 

“Terremotos, tsunamis, explosões vulcânicas, núvens de poeira, baixa da temperatura e outras desgraças teriam se abatido sobre o mundo.

 

“Para muitos, a Atlântida ficava sobre a Dorsal do Atlântico. Considerando isso, a rachadura no fundo do mar poderia facilmente destroçar a ilha.

 

“Embora não citemos nem o nome e nem sua localização, o expectador pode esperar uma destruição de proporções radicais. E isso iremos mostrar em Boto Negro”.

 

 

Baixar o e-book “O Fim da Atlântida” de Otto Muck (pdf) – 4Shared

Comprar o livro “O Fim da Atlântida” de Otto Muck – Estante Virtual